
Uma brasa mora? - Canções do Roberto
Roberto Carlos foi meu primeiro ídolo. A primeira música que aprendi a tocar no violão foi "Como é grande o meu amor por você". A partir daí, não parei mais. Quase sempre canto uma canção sua em meus shows. Quando jovem, por volta de 10 anos de idade, adorava assistir a seu programa dominical na TV; imitava seu jeito de cantar, de se vestir e tudo virava "uma brasa mora?". Eis aqui duas interpretações minhas da canção "Sentado à beira do Caminho" e "As canções que você fez pr

Vicente Celestino - Patativa
Aprendi a gostar de Vicente Celestino, quando ouvi Caetano Veloso cantar "Coração Materno". Fui atrás de suas canções e adorei aquela vibe passional que ele imprime nelas. Sempre que posso, canto uma canção sua em meus shows.

O Segundo Sexo
Canção minha em parceria com Vanessa Bumagny, inspirada no livro "O Segundo Sexo", de Simone de Beauvoir. Certo dia, ela chega com uma letra, pedindo para eu musicar. Quer que seja uma música pra cima. Sua poesia sempre me inspira e logo a melodia surge, como se a letra já a contivesse. A canção, inspirada no tal livro da Simone, acabou dando nome ao seu terceiro CD: “O Segundo Sexo”.

Especial Cássia Eller - Rede TV
Vejam esse programa da Rede TV, sobre a Cássia Eller, em que tive a oportunidade de falar um pouco sobre essa cantora incrível, que me presenteou cantando duas músicas de nossa parceria, sendo que uma, "O Marginal" , deu nome ao seu segundo disco.